Seja bem-vindo(a), Faça login

Trocas e Devoluções

Sobre cancelamento/reembolso

Se houver necessidade de cancelamento da compra o mesmo será feito da seguinte forma:

 

a) Para compras realizadas com cartão de crédito, o cancelamento será feito através de estorno e constará na próxima fatura conforme contrato firmado com a administradora do próprio cartão;

 

b) Para compras realizadas por meio de boleto bancário ou transferência bancária, o reembolso será feito na conta corrente do titular da compra em até 05 (cinco) dias úteis após o recebimento do pacote pela Boutique do Pat.

 

Se a sua encomenda for extraviada ou roubada não se preocupe, você poderá optar pelo reembolso da compra ou reenvio dos produtos se tiver todos os itens no estoque e caso não tenha algum poderá escolher outro com preço equivalente no lugar.

 

Somente será feito o reembolso ou reenvio se os Correios ou Transportadora declararem no histórico do rastreio do objeto: "Objeto não localizado no fluxo Postal” ou “Objeto roubado”.

 

NÃO CANCELAMOS ou fazemos REEMBOLSO de pedidos que se encaixam nas seguintes situações:

  • Pedidos em trânsito para o destinatário;
  • Pedidos em atraso por parte dos Correios ou Transportadora;
  • Greve dos Correios.

 

Sobre devolução por desistência da compra

Conforme Código de Defesa do Consumidor, é direito do cliente desistir da compra até 07 (sete) dias após a entrega do produto. O prazo de desistência começa após o recebimento do produto por parte do cliente e não da data da compra.

 

Para exercer tal direito você deverá enviar um e-mail dentro deste prazo de 7 dias para contato@boutiquedopatchwork.com.br comunicando a desistência e contendo o nome completo do cliente que fez a compra, o número do pedido e o e-mail de cadastro.

 

Uma outra hipótese é que o cliente ao desistir da compra poderá recusar o recebimento da encomenda no momento da entrega, para que assim retorne a nossa loja sem custo de frete. Caso recuse o recebimento do pedido no ato da entrega, nos informe também através do e-mail contato@boutiquedopatchwork.com.br dentro do prazo de 7 dias após a recusa de recebimento.

 

Faremos a devolução somente quando recebermos a encomenda de volta, confirmada a solicitação por e-mail e dentro do prazo de 07 (sete) dias do recebimento do produto.

 

A caixa da encomenda recusada deverá estar em perfeito estado, sem violação na embalagem original dos mesmos ou qualquer indicação de uso. Caso haja indício de uso ou avaria nos produtos contidos na caixa, a Boutique do Pat se reserva ao direito de não devolver o valor referente a compra.

 

Sobre a troca de produto

Em caso de troca quando o produto não corresponder a expectativa do cliente ou em caso de produto com defeito, o cliente deverá enviar um e-mail para contato@boutiquedopatchwork.com.br,  dentro do prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto.

A troca será realizada somente após a devolução do produto e passará por uma análise para verificarmos se houve danos ou sinal de uso.