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Política da Loja

Antes de realizar sua compra leia as políticas da nossa loja para saber como trabalhamos, desta forma a relação entre loja e cliente se torna transparente e  confiável!

 

Sobre a compra

Após a confirmação do pedido o prazo para efetuar o pagamento é de 2 dias corridos, caso contrário entenderemos que não há interesse em prosseguir, sendo assim o pedido será cancelado automaticamente para que o produto volte ao estoque e possa atender outra pessoa. Se tiver problema com o pagamento, entre em contato.

 

Sobre a embalagem

Tudo é embalado em saquinhos transparentes para que chegue perfeito a você, além de ter cheirinho de amor, carinho nos detalhes e a nossa gratidão por você ter nos escolhido para fazer parte do seu projeto.

 

Sobre as opções de envio

Na nossa loja oferecemos duas opções de envio: Correios nas modalidades PAC e SEDEX ou Transportadora.

 

Sobre o prazo de envio

Faremos o possível para que sua compra saia da Boutique rumo ao seu destino o quanto antes, contudo é importante saber que nosso prazo de postagem é de até 2 dias úteis após liberação do pagamento. Vale ressaltar que em promoções específicas o prazo de postagem aumenta, passando para 4 dias úteis.

 

Sobre o prazo de entrega

O prazo de entrega começa a contar após o envio/postagem e vai depender da opção de envio que escolher. Ao digitar seu cep aparecerá no site as opções com os prazos estipulados pelo Correio ou Transportadora. Lembrando que o prazo é sempre contado em dias úteis e não em dias corridos.

 

Os dados informados na compra são os que sairão automaticamente na etiqueta de envio dos Correios e são de sua responsabilidade, por isso cadastre seus dados com calma e confira antes de concluir a compra para que você não tenha que pagar o reenvio.

 

ATENÇÃO! Se optar pelos Correios saiba que os prazos estipulados para PAC têm sofrido muitos atrasos, por isso se você tem urgência nos materiais ou dependa dos mesmos para confecção de encomendas com data de entrega marcada, RECOMENDAMOS que opte pela entrega via SEDEX e NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS por sua escolha via PAC.

 

Sobre atrasos e contratempos

Caso algum atraso aconteça por parte dos Correios, pedimos de coração que tenha calma e paciência, pois atrasos estão totalmente fora do nosso controle e não temos o poder de interferir na prestação de serviços dos Correios ou agilizar a entrega.

 

Entretanto, sempre que ocorre ajudamos a registrar a manifestação para análise e solução do atraso.

 

O prazo para resposta dado pelo Correio as manifestações é de até 5 (cinco) dias úteis. Caso haja necessidade de análise mais detalhada do caso, o prazo para resposta poderá ser estendido.

 

Os Correios realizam 3 tentativas de entrega ao destinatário. Caso o pacote retorne, devido ao endereço incorreto ou ausência de alguém para receber a encomenda, um novo frete será cobrado.

 

Vamos torcer para que nada disso ocorra, que sua encomenda chegue em suas mãos o quanto antes e você sinta a alegria de recebê - la!

 

Sobre cancelamento/reembolso

Se houver necessidade de cancelamento da compra o mesmo será feito da seguinte forma:

 

a) Para compras realizadas com cartão de crédito, o cancelamento será feito através de estorno e constará na próxima fatura conforme contrato firmado com a administradora do próprio cartão;

 

b) Para compras realizadas por meio de boleto bancário ou transferência bancária, o reembolso será feito na conta corrente do titular da compra em até 05 (cinco) dias úteis após o recebimento do pacote pela Boutique do Pat.

 

Se a sua encomenda for extraviada ou roubada não se preocupe, você poderá optar pelo reembolso da compra ou reenvio dos produtos se tiver todos os itens no estoque e caso não tenha algum poderá escolher outro com preço equivalente no lugar.

 

Somente será feito o reembolso ou reenvio se os Correios ou Transportadora declararem no histórico do rastreio do objeto: "Objeto não localizado no fluxo Postal” ou “Objeto roubado”.

 

NÃO CANCELAMOS ou fazemos REEMBOLSO de pedidos que se encaixam nas seguintes situações:

  • Pedidos em trânsito para o destinatário;
  • Pedidos em atraso por parte dos Correios ou Transportadora;
  • Greve dos Correios.

 

Sobre devolução por desistência da compra

Conforme Código de Defesa do Consumidor, é direito do cliente desistir da compra até 07 (sete) dias após a entrega do produto. O prazo de desistência começa após o recebimento do produto por parte do cliente e não da data da compra.

 

Para exercer tal direito você deverá enviar um e-mail dentro deste prazo de 7 dias para contato@boutiquedopatchwork.com.br comunicando a desistência e contendo o nome completo do cliente que fez a compra, o número do pedido e o e-mail de cadastro.

 

Uma outra hipótese é que o cliente ao desistir da compra poderá recusar o recebimento da encomenda no momento da entrega, para que assim retorne a nossa loja sem custo de frete. Caso recuse o recebimento do pedido no ato da entrega, nos informe também através do e-mail contato@boutiquedopatchwork.com.br dentro do prazo de 7 dias após a recusa de recebimento.

 

Faremos a devolução somente quando recebermos a encomenda de volta, confirmada a solicitação por e-mail e dentro do prazo de 07 (sete) dias do recebimento do produto.

 

A caixa da encomenda recusada deverá estar em perfeito estado, sem violação na embalagem original dos mesmos ou qualquer indicação de uso. Caso haja indício de uso ou avaria nos produtos contidos na caixa, a Boutique do Pat se reserva ao direito de não devolver o valor referente a compra.

 

Sobre a troca de produto

Em caso de troca quando o produto não corresponder a expectativa do cliente ou em caso de produto com defeito, o cliente deverá enviar um e-mail para contato@boutiquedopatchwork.com.br,  dentro do prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto.

A troca será realizada somente após a devolução do produto e passará por uma análise para verificarmos se houve danos ou sinal de uso.

 

Ótimas compras!