Seja bem-vindo(a), Faça login

Dúvidas Frequentes

1 - Onde vocês estão? Vocês têm loja física?

Estamos em Santo André - SP, por enquanto não temos loja física. Todas as compras devem ser feitas através do site.


 
2 - Sou de Santo André, posso retirar o pedido?

Opção de retirada não disponível. Os envios são feitos exclusivamente via Correio.

 

3 - O preço do tecido é referente ao metro?

Não. Nossos tecidos são vendidos por unidades. Cada unidade mede 25cm de comprimento x 1,50m de largura ou dependendo do fabricante mede 25cm de comprimento x 1,40m de largura.


Para adquirir 25cm você deverá adicionar no carrinho de compra 1 unidade, para adquirir 50cm, deverá adicionar 2 unidades e assim por diante.

 
Optamos por trabalhar dessa forma com o intuito de oferecer uma variedade maior de estampas, principalmente para as artesãs que fazem peças pequenas e tem recurso limitado para adquirir quantidades maiores para ficar estocado, assim dá tempo de vender seus trabalhos e reinvestir.

 


4 - Se eu pedir mais de uma unidade o tecido vem inteiro ou em cortes?
Para que você tenha um maior aproveitamento o tecido sempre será cortado na metragem comprada. Se comprar 2 metros (8 unidades), receberá um único corte de 2 metros.

 


5 - Qual o valor do frete e o prazo de entrega?

O valor do frete varia em função do cep onde mora, volume e peso.

Você pode fazer uma simulação sem compromisso na página do produto, basta informar seu cep no campo Frete e Prazo que aparecerá as opções e prazos.

 

Após confirmação do pagamento, pedimos o prazo de até 2 dias úteis para postar seu pedido (em promoções específicas o prazo de postagem aumenta, passando para 4 dias úteis), mas saiba que faremos o possível para que sua compra saia da Boutique rumo ao seu destino o quanto antes!  Afinal, prezamos pela agilidade e ficamos tão ansiosos para a postagem quanto você para a chegada da sua encomenda.

 

6 - A loja possui frete grátis acima de um determinado valor?

No momento não trabalhamos com frete grátis.

 

7 - Vocês enviam para todos os estados do Brasil? E para fora do Brasil?

Sim, entregamos para todo o Brasil, não importa o estado. No momento não fazemos envios internacionais.

 


8 - Qual é o valor mínimo para o pedido?

Nosso site tem valor mínimo de R$ 25,00.


10 - Quais são as formas de pagamento da loja?

Aqui na Boutique, você tem várias opções de pagamento, escolha a que fique melhor para você: Boleto bancário, depósito, transferência bancária, moip, pagseguro ou paypal.

 

Boleto Bancário:

O prazo médio de compensação do boleto é de até 3 dias úteis.

 

Depósito ou Transferência Bancária:

Nossa conta é no Banco Itaú.

Tanto depósito quanto transferência você ganha 7.5% de desconto sobre o valor dos produtos. O desconto é calculado automaticamente na conclusão do pedido.

Caso deseje fazer transferência, informamos que o DOC entre bancos diferentes leva 1 dia útil para constar na conta, já a opção TED entra na hora.

Por medida de segurança os dados bancários são informados apenas no processo de compra.

 

Moip ou Pagseguro:

Se optar por um desses meios de pagamento você terá várias opções, são elas: Boleto, Visa, Amex, Mastercard, Diners, Hipercard, Itaú, dentre outros.

Em ambos os sistemas é possível parcelar suas compras em até 5x sem juros

Você ainda tem a opção de usar seu saldo (carteira eletrônica) Pagseguro ou Moip, caso possua.

O prazo médio de confirmação do pagamento é de até 2 horas.

 

Paypal:

Se optar pelo paypal você terá as seguintes opções de pagamento: Visa, Amex, Mastercard, elo e hipercard.

Você pode parcelar suas compras em até 5x sem juros.

Você ainda tem a opção de usar seu saldo (carteira eletrônica) Paypal, caso possua.

O prazo médio de confirmação do pagamento é de até 2 horas.

 

Todos esses sistemas de pagamentos garantem total privacidade e segurança e estão integrados ao nosso carrinho de compra.


 
11 - Em até quantos dias posso realizar o pagamento do pedido?

Após a confirmação do pedido, o prazo para efetuar o pagamento é de 2 dias corridos, caso contrário entenderemos que não há interesse em prosseguir, sendo assim o pedido será cancelado para que o produto volte ao estoque e possa atender outro cliente. Se tiver problema com o pagamento entre em contato.


 
12 - É possível alterar os produtos, a forma de pagamento ou o endereço de entrega de um pedido em andamento?

Uma vez finalizado o pedido não é possível alterar os produtos, a forma de pagamento e o endereço de entrega.


Caso precise alterar o o endereço de entrega, recomendamos que faça isso antes de realizar a compra para que o endereço saia certinho. 



13 - Como faço para rastrear meu pedido?

Fique tranquilo, você acompanha todo o processo de compra e envio através dos e-mails.
Assim que sua compra for postada, receberá o código de rastreio e poderá acompanhá-lo de perto até que chegue a você, basta fazer o login clicando em Minhas compras, depois em Meus Pedidos e por fim clique no último pedido.


 
14 - Por que meu pedido foi cancelado, posso reativar?

Provavelmente porque o prazo para pagamento expirou. Não é possível reativar, será necessário a criar um novo pedido.


 
15 - Meu pagamento não foi autorizado, o que houve?

Não temos acesso ao motivo pelo qual a transação não foi autorizada, para saber o que houve pedimos que entre em contato com o banco emissor do seu cartão. Caso deseje manter o seu pedido você pode acessar o Minhas compras e refazer o pagamento com outra opção.


  
16 - Vocês têm preço diferenciado para atacado?

Não trabalhamos com preços diferenciados para atacado, mas oferecemos 7.5% de desconto sobre o valor dos produtos para pagamentos feitos através de depósito ou transferência bancária.



17 - Esqueci minha senha, o que devo fazer?

Não se preocupe! Nós podemos gerar uma nova senha de acesso ou você mesmo pode clicar em "Esqueci minha senha" ao fazer seu login em "Minhas compras", informar o e-mail utilizado no cadastro e em seguida receberá um e-mail de renovação de senha.



Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato, responderemos o mais breve possível.  
 
contato@boutiquedopatchwork.com.br